----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A EPPK foi desenvolvida para distribuir os produtos em grupos de grandes quantidades dentro das caixas, o que permite mais capacidade de armazenamento. O equipamento também manipula diferentes formatos de itens, podendo ser aplicado a diversos segmentos da indústria.
Na área da saúde, a máquina é muito utilizada para encaixotar luvas e máscaras cirúrgicas, por exemplo, pois garante a automatização total do processo e evita a intervenção humana, reduzindo os riscos de contaminação.
Entenda como funciona o encaixotamento da EPPK:
1ª etapa: formação da caixa;
2ª etapa: distribuição dos produtos que serão encaixotados pela esteira em grupos;
3ª etapa: finalização com o fechamento de forma eficiente e rápida.
Essa sequência é realizada com muita agilidade de forma autônoma e automatizada, ou seja, sem a necessidade de um operador, o que garante mais economia para o seu negócio e mantém a padronização na qualidade. Além disso, a EPPK tem um excelente custo-benefício para o seu negócio, já que realiza o encaixotamento desde a criação da caixa até o seu fechamento. O resultado final garante um transporte seguro para os produtos, que são acomodados de forma organizada.
Quer conhecer essa e outras soluções para automatizar o final de linha da sua empresa? Então fale com a equipe comercial da Kopempack.
Entre em contato conosco:
+55 41 3072-0335
Texto por: Dominiqui Borges