----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia 15 de setembro é celebrado o Dia Nacional do Cliente, data criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores.
Aqui na Kopempack, além da inovação, temos o bom atendimento como um dos nossos pilares. Buscamos prestar um serviço excepcional em todo o processo de venda, inclusive no pós, oferecendo assistência técnica especializada e sem complicações.
Desde sempre, a nossa prioridade é o cliente.
Pensando na nossa experiência ao longo desses 15 anos, separamos duas dicas que ressaltam nosso propósito e podem servir de inspiração para o seu negócio!
Esses dois elementos, associados a outros cuidados no atendimento, como disponibilização de canais de comunicação com acesso à profissionais atenciosos e assertivos, configuram uma modalidade de suporte personalizado em que a relação de confiança entre a empresa e o cliente é fortalecida.
E para nós da Kopempack isso não é obrigação e sim um compromisso de responsabilidade inegociável.
Por isso, aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que têm depositado sua confiança nas soluções que oferecemos para o setor da Indústria. Juntos, podemos cada vez mais causar impacto positivo neste segmento, com tecnologia de ponta e inovação!
E se você ainda não é nosso cliente, entre em contato conosco. Conheça nossas soluções de tecnologia desenhadas de acordo com a sua necessidade.
contato@kopempack.com.br
+55 41 3072-0335.
Texto por: Ana Carolina Maoski